Arraial do Servidor terá shows interativos e sorteio de prêmios

Categoria: Arraial do Servidor | Publicado: terça-feira, julho 5, 2016 as 12:31 | Voltar

Campo Grande (MS) – A segunda edição o Arraial do Servidor Público de Mato Grosso do Sul acontece neste sábado (9) no Clube Estoril e além das barracas com comidas típicas e da tradicional quadrilha, haverá sorteio de prêmios e show com a dupla Alex e Yvan e o Grupo Trembão.

A primeira atração da noite será o Grupo Trembão, composto por seis integrantes, vem com um show onde os músicos descem do palco e interagem com a platéia, fazendo brincadeiras e imitações, entre elas da cantora Delinha e do cantor Amado Batista. Além de tocar muito bailão e forró, o repertório do show é bem eclético e traz ainda alguns flash backs e música paraguaia.

Com 11 anos de estrada e conhecidos como os violeiros de Bodoquena, a dupla Alex e Yvan sobe ao palco do Arraial logo após a quadrilha do servidor, e segue a mesma linha da primeira atração, com bailarinas, modas de viola, e um show bem ao estilo sul-mato-grossense. Na bagagem a dupla possui quatro CD´s e dois DVD´s gravados. Entre os sucessos da dupla se destacam as músicas “Linha de Frente”, “Porta a Fora”, “Amor de Violeiro”, “Caipira Nato”, “Violaço” e a mais recente “Amante Carinhoso”.

Durante a festa serão sorteados 12 kits da Mondial doados pela Cassems. Cada kit contém 1 liquidificador, 1 batedeira e 1 espremedor de frutas. Como concorrer? Nesta edição do Arraial não será necessário realizar inscrição antecipada, portanto na entrada do evento, mediante apresentação do número da matricula ou documento com foto, o servidor irá retirar um número com o qual concorrerá aos prêmios.

Titular da Secretaria de Administração, Carlos Alberto de Assis destaca que a entrada é gratuita tanto para o servidor quanto para seus familiares. “Essa é mais uma oportunidade de lazer e integração dos servidores estaduais. Além das barraquinhas com comidas típicas, teremos quadrilha, casamento caipira, espaço para as crianças brincarem, sorteio de prêmios e música de qualidade. Preparamos tudo pra que seja uma festa marcante, onde o servidor pode incluir seus familiares nessa grande confraternização, pontua Assis.

O 2º Arraial do Servidor é uma realização do Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração para todos os servidores estaduais, prestadores de serviço e funcionários de empresas públicas estaduais.

Mireli Obando da Assessoria de Comunicação da SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.