Apresentação do Coral dos Servidores leva o espírito de Natal às secretarias estaduais

Categoria: Geral, Servidor | Publicado: terça-feira, dezembro 1, 2015 as 11:19 | Voltar

coral dos servidores natal

Campo Grande (MS) – Ao som de canções como “Anoiteceu”, “Noite Feliz” e “Cantata Cabloca”, a emoção tomou conta dos servidores da Secretaria de Administração e Desburocratização, durante apresentação do espetáculo musical Cantata de Natal, protagonizado pelo Coral de Servidores Públicos do Executivo de Mato Grosso do Sul. O evento abre a programação natalina do Governo de Mato Grosso do Sul.

O grupo, que nos próximos 15 dias, percorrerá todos os órgãos estaduais apresentou seis canções natalinas e deixou os servidores emocionados. “Essa época sempre nos deixa sensíveis e quando nos deparamos com uma apresentação tão linda, a emoção aflora”, sintetizou a servidora Magda Oliveira Nantes Afonso da Superintendência Recursos Humanos, colaboradora do Governo estadual há 29 anos.

thumb_IMG_4717_1024

Antes da SAD, o coral passou pelas Secretarias de Fazenda, Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho e Meio Ambiente e Desenvolvimento. Coordenado pela Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas, o coral terá a missão de levar aos servidores públicos o espírito natalino. “Em dezembro, a espiritualidade está mais aguçada, as pessoas se olham com mais sensibilidade. É o momento de promover uma reflexão e agradecer as bênçãos recebidas durante o ano que está terminando”, observou o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis já desejando aos servidores um Natal de muita luz e um 2016 de grandes conquistas.

Programação

A programação segue até o dia 16. Amanhã, o Coral passará pela Procuradoria Geral do Estado com apresentação às 8h e Secretaria de Infraestrutura e Agesul, às 8h40. Na quinta-feira, será a vez dos servidores da educação ouvirem as canções natalinas a partir das 8h, seguidos da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, às 8h20, e Secretaria de Saúde, às 8h40. Na sexta-feira (4), a cantata natalina passará pela Delegacia-geral de Polícia Civil, Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, às 8h; Imasul, às 8h20; Fertel, às 8h40; e complexo da Escola de Governo, Ageprev, Fundesporte e Sugesp/SAD, às 9h.

composição do coral

Na segunda-feira, será a vez dos servidores da Fundação de Turismo, às 8h, Sanesul às 8h20, Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e Secretaria de Cultura, Empreendedorismo e Lazer às 8h50. Na terça-feira (08) quem recebe o coral são os servidores da MSGás a partir das 8h, Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul e Secretaria de Habitação às 8h20. No dia 9, a apresentações iniciam na Iagro, às 8h, Agência de Metrologia às 8h20 e Corpo de Bombeiro Militar de MS às 8h40. Na quinta-feira (10) será a vez dos servidores da Fundect, às 8h, Agepen às 8h20 e JUCEMS às 8h40. Dia 11, as vozes entoarão canções natalinas para os servidores da Funtrab às 8h e da Agepan às 8h30. Na segunda-feira (15) será a vez do Detran às 8h e da UEMS às 8h45. O encerramento será dia 16, a partir das 8h para os servidores da Governadoria.

Rejane Monteiro - Comunicação SAD