Águas Guariroba e TRE-MS suspenderão atendimentos nos Fáceis

Categoria: Fácil, Serviços | Publicado: terça-feira, março 17, 2020 as 16:48 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), responsável pelas unidades dos Fáceis, informa que haverá suspensão de atendimento da Águas Guariroba e Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS).

A partir desta quinta-feira (19.03), a Águas Guariroba suspenderá os atendimentos presenciais e concentrará todo o atendimento ao público nos demais canais de comunicação, como: Central de Atendimento através do telefone 0800 642 0115, WhatsApp no número (67) 99123-0008 e e-mail faleconosco@aguasguariroba.com.br. A previsão é para que o atendimento retorne ao normal no início de abril.

Em relação ao TRE, o atendimento ao público em geral nos cartórios eleitorais do Estado, postos de atendimento eleitoral e centrais de atendimento ao eleitor, será realizado, exclusivamente, por agendamento, no período de 17 a 20 de março, ficando temporariamente suspenso a partir do dia 23 de março até ulterior deliberação.

Cabe salientar que os demais órgãos - Energisa, Sejusp, Agenfa, Banco do Brasil, Detran, Agehab, Funtrab e Procon - que compõe os Fáceis permanecerão com o atendimento ao público adotando medidas para prevenir a proliferação do Covid-19, conforme orientado pela Secretaria de Estado de Saúde.

Ana Letícia Gaúna – Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)
Foto: Arquivo

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.