Agesul divulga relação de documentos necessários para efetivação de processo seletivo

Categoria: Diário Oficial | Publicado: quinta-feira, março 10, 2016 as 11:03 | Voltar

Campo Grande (MS) – Publicado no Diário Oficial do Estado de hoje (10) a relação dos documentos necessários aos selecionados no processo seletivo simplificado da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul).

Os engenheiros civis e arquitetos que exercerão a função de fiscalizador de obras e serão contratados por tempo determinado, deverão apresentar os seguintes documentos: certidões negativas atualizadas; R.G.; C.P.F.; Pis/Pasep; Título de Eleitor expedido no Estado de Mato Grosso do Sul e comprovante do voto da última eleição; Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de Nascimento dos filhos (se for o caso); Cópia da Carteira de Trabalho da página com a foto e o verso desta; Certificado de Reservista; Comprovante de Escolaridade; Comprovante de Residência com CEP (telefone ou luz); Declaração de Bens; Conta Corrente do Banco do Brasil; Atestado de Capacidade Física e Mental para o Trabalho.

Os selecionados terão o prazo de cinco dias úteis, a contar da data de hoje (10), para apresentar a documentação. Confira a publicação na página 6 do Diário.

Texto: Raquel Pereira

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.