Novo processo seletivo abre 24 vagas para o Hospital Regional de MS

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, abril 16, 2024 as 10:24 | Voltar

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da SAD (Secretaria de Estado de Administração) e da SES (Secretaria de Estado de Saúde), publicou na edição desta terça-feira (16), do Diário Oficial do Estado, a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação de 24 profissionais da saúde. A seleção visa atender à necessidade temporária de excepcional interesse público existente no Hospital Regional.

O período de inscrições e envio de documentos para a Avaliação Curricular acontece das 8 horas do dia 16 de abril às 17 horas do dia 23 de abril de 2024, exclusivamente no site www.concursos.ms.gov.br.

As vagas são para as funções de Técnico de Radiologia (5 vagas – carga horária de 24 horas semanais), Técnico de Laboratório (8 vagas – 40 horas semanais) Analista Clínico (8 vagas – 40 horas semanais) e Médico Cardiologista Hemodinamicista (3 vagas – 12 horas semanais).

Conforme a publicação, as inscrições devem ser feitas no site www.concursos.ms.gov.br, onde constam o Edital e o Formulário de Relação de Documentos para Avaliação Curricular. Para inscrição,  basta acessar o botão “Inscrições On line”, inserir o número do CPF e efetuar o preenchimento de todos os campos e informações requeridas no Formulário de Inscrição.

Após efetuar o preenchimento do Formulário de Inscrição, o candidato deverá encaminhar, através do Link de Acesso ao Formulário para Envio de Documentos, juntamente com cópias, devidamente digitalizados em formato PDF (Portable Document Format) e legíveis, dos seguintes documentos. Link de Acesso ao Formulário para Envio de Documentos https://forms.gle/aJHHd7wBoEZT63Yj7

No dia 26 de abril de 2024, às 17 horas, o sistema de inscrições será fechado para o recebimento de novas solicitações, e serão desconsiderados, para todos os efeitos, os documentos recebidos a partir das 17 horas e 15 minutos do dia 26 de abril de 2024.

Para conferir a relação dos documentos necessários para a Avaliação Curricular, o cronograma do certame, os requisitos básicos, carga horária, remuneração e valores dos títulos que serão apresentados na Avaliação Curricular e as fases, acesse o edital a partir da página 103, da edição n.11.467 do Diário Oficial do Estado.

Raquel dos Passos, SAD