Aberto processo Seletivo da Sedhast para o Programa Criança Feliz

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 15, 2022 as 13:58 | Voltar

O Diário Oficial do Estado traz na edição desta terça-feira (15), a publicação do edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado (PPS) - SAD/SEDHAST/MULT/2022, destinado à seleção temporária de Multiplicador para a composição da equipe Estadual do Programa Criança Feliz e atuação na Secretária de Estado de Direitos Humanos (Sedhast).

São duas vagas para o munícipio de Campo Grande, com carga horária de 40 horas semanais. O candidato deverá ter nível superior completo em Serviço Social, Psicologia, Antropologia, Economia Doméstica, Pedagogia, Sociologia ou Terapia Ocupacional, em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), além de certificado de capacitação na metodologia de “Cuidados para o Desenvolvimento das Crianças – CDC” e “Guia de Visita Domiciliar – GDV”. De acordo com o edital, a remuneração total bruta para a função é de R$2.663,70.

As inscrições online devem ser realizadas exclusivamente no site www.concusos.ms.gov.br, onde constam o Edital e o Formulário de Relação de Documentos para a Avaliação Curricular, no período do dia 15 de março de 2022 às 23 horas e 59 minutos do dia 20 de março de 2022. Após efetuar a inscrição, o candidato deverá imprimir o formulário de relação de documentos para avaliação curricular, preencher (de forma manuscrita, com letra legível, ou digitada) e apresentar pessoalmente na data e local que serão definidos posteriormente e publicados em edital.

Para conferir a relação dos documentos necessários para a Avaliação Curricular, o cronograma do certame, os requisitos básicos e valores dos títulos que serão apresentados na avaliação curricular, acesse o edital nas páginas 121 a 128 da edição n° 10.777 do Diário Oficial do Estado.

Marina Gabriely - SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.