Aberto Processo Seletivo da SED para contratação de Psicólogo e Assistente Social

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, abril 20, 2022 as 10:12 | Voltar

O Diário Oficial do Estado traz na edição desta quarta-feira (20.04), a publicação do edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado (PPS) SAD/SED/PSI/ASS/2022 da Secretaria de Estado de Educação (SED), destinado à seleção de pessoal, por tempo determinado, para atuarem nas funções de Psicólogo Escolar e Educacional e Assistente Social, no cargo de Gestor de Atividades Educacionais de Apoio à Educação Básica na Rede Estadual de Ensino.

Conforme o edital n.1/2022, o certame visa o preenchimento de 52 vagas, sendo 26 para a função de Psicólogo Escolar e Educacional e 26 para Assistente Social, para exercerem atividades no Órgão Central, para atendimento das escolas do município de Campo Grande, bem como nas Coordenadorias Regionais de Educação e municípios de suas jurisdições

Poderá participar do Processo Seletivo Simplificado – SAD/SED/PSI/ASS todo profissional que possua os requisitos básicos e demais condições exigidas para o exercício da função, conforme especificado no edital.

A inscrição do candidato no Processo Seletivo Simplificado implicará o conhecimento e a aceitação irrestrita das normas e exigências contidas no edital e em outros que vierem a ser publicados como complementação das informações no Diário Oficial Eletrônico, certificando-se que preenche todos os requisitos exigidos para exercer a função a que concorre.

As inscrições e o envio dos documentos para a Avaliação Curricular deverão ser realizadas no site http://sistemas.sed.ms.gov.br/processoseletivo/psiass2022, no período das 8 horas do dia 20 de abril às 17 horas do dia 26 de abril de 2022, observando-se o horário de Mato Grosso do Sul.

Os resultados preliminar e definitivo da Avaliação Curricular serão divulgados por meio de editais próprios, a serem publicados no Diário Oficial Eletrônico, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br, e disponibilizados, via Internet, no site www.sed.ms.gov.br, contendo a pontuação obtida pelos candidatos que tiveram sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado deferida, em ordem alfabética.

Distribuição de vagas:

Para a função de Psicólogo Escolar e Educacional, nível superior, jornada de trabalho de 40 horas semanais, a remuneração corresponde a R$ 3.600,00.

Já para a função de Assistente Social, o candidato deve ter nível superior com graduação em Serviço Social, a carga horária será de 40 horas semanais, a remuneração corresponde à R$ 3.600,00.

Mais informações sobre o certame, tais como o cronograma preliminar e as fases previstas, podem ser consultadas nas páginas 116 a  129, na edição n.10.808 do Diário Oficial.  As dúvidas sobre este Processo Seletivo deverão ser direcionadas exclusivamente para o e-mail da COPED: pseletivo13935@gmail.com.