Aberto Processo Seletivo da Secretaria de Saúde para contratação temporária de médicos

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 14, 2023 as 09:52 | Voltar

A edição desta quarta-feira (14) do Diário Oficial do Estado (DOE), traz o edital de abertura de Processo Seletivo da Secretaria de Estado de Saúde (SES). Assinado pela secretária Ana Nardes (Administração), pelo secretário Maurício Simões Corrêa (Saúde) e pela diretora-presidente da Funsau (Fundação Serviços de Saúde de MS), o documento dispõe sobre a contratação temporária de profissionais com formação superior em medicina para atuação no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.

O período de inscrições e envio de documentos para a Avaliação Curricular acontece entre as 8h do dia 14 de junho às 23h e 59 minutos do dia 21 de junho de 2023.  São ofertadas 6 vagas para Médico Plantonista e 8 vagas para Médico Cirurgião Geral, a remuneração total oferecida para 12 horas semanais de trabalho é de R$ 6.012,55, adicionais de insalubridade, adicional noturno e plantões extraordinários, poderão ser concedidos ao contratado, na forma da legislação pertinente.

De acordo com o edital, a seleção é destinada a contratar profissionais por tempo determinado para atender excepcionalmente o interesse público existente no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.

Conforme a publicação, as inscrições devem ser feitas pelo site www.concursos.ms.gov.br, onde constam o Edital e o Formulário de Relação de Documentos para Avaliação Curricular. Para inscrever-se basta acessar a aba “Inscrições On line”, inserir o número do CPF e efetuar o preenchimento de todos os campos e informações requeridas no Formulário de Inscrição.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá realizar o download do “Formulário de Relação de Documentos para Avaliação Curricular”, imprimir, preencher (de forma manuscrita, com letra legível, ou digitada), conferir todos os dados e informações inseridas no documento e, ao final, assinar, digitalizar em formato PDF e encaminhar no link https://forms.gle/ywpLtR92Q9GyRWE78.

Para conferir a relação dos documentos necessários para a Avaliação Curricular, o cronograma do certame, os requisitos básicos, carga horária, remuneração e valores dos títulos que serão apresentados na Avaliação Curricular e as fases, acesse o edital nas páginas 57 a 66, edição 11.184 do Diário Oficial do Estado.

Raquel dos Passos, SAD