Aberto processo seletivo para contratação temporária de 40 enfermeiros

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 5, 2024 as 09:15 | Voltar

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da SAD (Secretaria de Estado de Administração) e da SES (Secretaria de Estado de Saúde), publicou na edição desta terça-feira (5) do Diário Oficial do Estado a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação de 40 enfermeiros. A seleção visa atender a necessidade temporária de excepcional interesse público existente no Hospital Regional.

O período de inscrições e envio de documentos para Avaliação Curricular acontece entre às 8h do dia 05 de março e às 23h do dia 07 de março de 2024, exclusivamente no site www.concursos.ms.gov.br. A remuneração total bruta para 40 horas semanais é de R$ 1.965,52 acrescida de adicional de função de 110% do vencimento-base, bem como, vantagens inerentes à função.

Poderá participar da seleção todo profissional que possua os requisitos básicos e demais condições exigidas para o exercício da função, como a graduação em enfermagem e registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem.

A seleção será integrada por duas etapas, a inscrição e a avaliação curricular. São de inteira responsabilidade dos candidatos a identificação correta dos procedimentos, formas, datas, horários e locais de realização das etapas e atividades que integram o processo.

Para conferir informações relacionadas às etapas, assim como, a relação dos documentos necessários para a Avaliação Curricular, o cronograma do certame, os requisitos básicos para a função, carga horário, remuneração, entre outros dados, acesse o edital nas páginas 133 a 146, edição n.11.433 do Diário Oficial.

Raquel dos Passos, SAD