Aberto prazo para preenchimento do Plano de Gestão de Desempenho Individual

Categoria: Gestão por Competência, Servidor | Publicado: sexta-feira, março 13, 2020 as 16:36 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Ciclo de Avaliação de Desempenho Individual (ADI) de 2020 tem início nesta sexta-feira (13.03) com a liberação do preenchimento do Plano de Gestão de Desempenho Individual (PGDI). O prazo segue até o dia 30 de abril.

Nesta etapa, o gestor, junto com o seu liderado, descreve em um formulário as entregas que devem ser executadas durante o ano, além das competências necessárias, ações para desenvolvimento e seus pontos fortes.

Após o líder finalizar o preenchimento, o servidor deve entrar no seu sistema para efetuar a validação. Caso contrário, o processo não tem continuidade. O preenchimento e a validação do PGDI devem ser realizados através do site do programa Gestão por Competência: www.gestaoporcompetencia.ms.gov.br.

Vale destacar que o prazo para preenchimento e validação é o mesmo, ou seja, em ambos os casos até o dia 30 de abril. Em casos de dúvidas, é necessário que o servidor entre em contato com o responsável pela Gestão por Competência de seu órgão ou com o RH.

Ana Letícia Gaúna - Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.