Aberto prazo de recurso em processo seletivo da Funsau

Categoria: Processo Seletivo | Publicado: quinta-feira, março 17, 2022 as 10:18 | Voltar

As Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) e da Saúde (SES) publicaram no Diário Oficial desta quinta-feira (17), edital relacionado ao processo seletivo da Fundação de Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau) para a contratação de dez médicos temporários.

A publicação trata dos resultados preliminares das Etapas I e II do certame, o anexo do edital traz a listagem com as solicitações das inscrições deferidas, acompanhadas das respectivas pontuações, e as indeferidas, com as respectivas fundamentações.

Os candidatos indeferidos poderão entrar com recurso pelo site www.concursos.ms.gov.br. O prazo estabelecido para a formulação de recurso, por escrito, será realizado exclusivamente, no período entre às 8 horas do dia 17 de março e às 17 horas do dia 18 de março de 2022. Não serão aceitos recursos presencias.

Edital e anexos estão disponíveis nas páginas 135 e 136 da edição n° 10.779 do Diário Oficial do Estado.

 

Marina Gabriely, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.