DOE divulga prazo de recurso do processo seletivo da Funsau e convoca classificado do concurso da Agraer

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, abril 10, 2023 as 09:19 | Voltar

O Diário Oficial do Estado traz na edição desta segunda-feira (10), a publicação de editais referentes ao concurso público de provas e títulos da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) e ao processo seletivo simplificado da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau).

O edital n. 8/2023, do concurso público SAD/SEMAGRO/AGRAER/2022, convoca o candidato Anderson Terto da Silva, nomeado através do Decreto “P” n. 511, de 29 de março de 2023, habilitado para a função de agente de serviços sócio-organizacionais, para realizar os procedimentos de inspeção médica e posse.

O convocado deverá comparecer à Diretoria de Perícia Médica Previdenciária (DPMP), na Agência de Previdência do Mato Grosso do Sul (AGEPREV), localizada na Avenida Mato Grosso, 5.778, em Campo Grande, no dia 2 de maio de 2023, às 12h30 (horário de Mato Grosso do Sul), para realizar o exame médico admissional. Nesta etapa, é importante que o candidato leve sua documentação e resultados de exames, assim como utilize trajes de banho.

Para a posse, deverá apresentar-se, às 14h do dia 2 de maio de 2023, no Setor de Recursos Humanos da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (AGRAER), localizado na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, bloco 12 s/n, Jardim Veraneio, em Campo Grande.

Por fim, o edital n. 3/2023, do processo seletivo SAD/FUNSAU/MED/2023, publica os resultados preliminares das etapas I e II. O certame é destinado a contratação de médicos para atuação no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS).

Nos anexos I e II constam a relação dos candidatos deferidos, acompanhada da respectiva pontuação obtida na avaliação curricular e dos indeferidos, com as respectivas fundamentações. Os candidatos podem formular recurso contra o resultado preliminar, com as razões escritas de forma clara e objetiva, na área do candidato do site http://www.concursos.ms.gov.br/. As solicitações deverão ser feitas exclusivamente no dia 10 de abril de 2023 até às 17 horas do dia 11 de abril de 2023.

Demais informações sobre o processo seletivo e o concurso público podem ser consultadas nas páginas 162 a 167 da edição n° 11.126 do Diário Oficial do Estado.

 

Marina Gabriely, estagiária SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.