Aberto o processo seletivo para contratação temporária na Secretaria de Saúde

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, novembro 3, 2021 as 10:15 | Voltar

A Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul (SES), através da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), abriu nesta quarta-feira (03), as inscrições do processo seletivo para a contratação de profissionais com formação superior para atuação no Projeto Integra SUS, para exercer atividades na Rede de Atenção à Saúde, no âmbito do Sistema Único de Saúde –SUS.

As vagas de contratação temporária são para as funções de especialista de serviços de saúde: Serviço social (1 vaga), com carga horária de 30 horas semanais e Engenharia Civil (1 vaga), com carga horária de 40 horas semanais.

O processo seletivo será conduzido pela Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal (COSIP/SUGED/SAD) e executado pela Comissão de Avaliação e Seleção, designada especificamente para esse fim pelo Secretário de Saúde. As inscrições e envio de documentos para a avaliação curricular poderão ser realizadas no período das 8 horas do dia 03 de novembro às 17h do dia 09 de novembro de 2021, no site www.concursos.ms.gov.br .

Poderá participar do processo seletivo todo profissional que possua os requisitos básicos exigidos nas funções especificadas no edital. Os candidatos deverão acompanhar todas os atos da seleção no Diário Oficial Eletrônico, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e no site www.concursos.ms.gov.br .

O processo seletivo será realizado em duas etapas, a primeira a avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório, e a segunda etapa será a entrevista pessoal, de caráter classificatório.

Confira o Edital (páginas 55 a 67): https://bit.ly/2ZPKwXP

Raquel dos Passos - SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.