Inscrições abertas para primeira turma do curso de introdução a gestão por competência

Categoria: Capacitação | Publicado: terça-feira, outubro 18, 2016 as 15:30 | Voltar

Campo Grande (MS) – Com objetivo de capacitar gestores e gerentes de equipe, o Governo do Estado por meio da Fundação Escola de Governo (Escolagov) está com inscrições abertas para a primeira turma do curso de introdução a gestão por competência.

Com 50 vagas disponíveis, o curso que recebe inscrições até 14 de novembro tem o objetivo de oferecer informações básicas sobre o Programa de Gestão Por Competências e capacitar os chefes de setor para primeira etapa do Plano de Gestão de Desempenho Individual (PGDI).

O publico alvo são servidores do executivo estadual, tendo como foco principal gerentes de equipe. O curso será realizado na modalidade a distancia, ficando disponível 24hs por dia na plataforma virtual de ensino do dia 17 a 28 de novembro.

Para realizar a inscrição o candidato deve acessar o endereço eletrônico da Escolagov no www.escolagov.ms.gov.br, clicar no banner virtual “Cursos Escolagov”, realizar login e efetivar a inscrição no curso desejado.

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação / SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.