Aberta seleção para contratação de Gestor e Técnico para atuação no Bioparque Pantanal

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, abril 7, 2022 as 10:03 | Voltar

Publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (07.04), o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de Gestor de Atividades Ambientais e Técnico de Atividades Ambientais,  para atuarem no Bioparque Pantanal, em Campo Grande. As inscrições poderão ser realizadas até às 17 horas, do dia 11 de abril, exclusivamente no site www.concursos.ms.gov.br.

O certame será realizado sob responsabilidade da Secretaria de Estado e Administração e Desburocratização (SAD), em conjunto com o Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), e conduzido pela Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal (Cosip).

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente no período compreendido entre as 8 horas do dia 7 de abril até as 17 horas do dia 11 de abril de 2022, observando-se o horário de MS, no site www.concursos.ms.gov.br.

Após efetuar o preenchimento do Formulário de Inscrição, o candidato deverá realizar o download do Formulário de Relação de Documentos para Avaliação Curricular, imprimir, preencher (de forma manuscrita, com letra legível, ou digitada), após digitalizar e encaminhar, via e-mail, para o endereço processoseletivo@concurso.ms.gov.br, exclusivamente no período compreendido entre as 8 horas do dia 7 de abril até as 17 horas do dia 11 de abril de 2022, juntamente com cópias dos seguintes documentos (frente e verso, quando houver), todos devidamente digitalizados em formato PDF - Portable Document Format e legíveis.

De acordo com o edital, para a função de Gestor de Atividades de Ambientais, estão sendo ofertadas 7 vagas, com carga horária de 40 horas semanais de trabalho. O candidato deverá ter formação superior em Biologia, Veterinária e Zootecnia ou outra que atue nas áreas de manejo de peixes ornamentais, inscrição no registro no respectivo conselho de classe, CNH categoria B e disponibilidade para viajar. A renda total bruta para a função é de R$ 3.517,62.

A remuneração total bruta oferecida para 40 horas de trabalho semanal para a função de Técnico de Atividades Ambientais é de R$ 2.748,88, para concorrer à vaga o candidato deve ter ensino médio, acrescido de curso de Auxiliar de Veterinária ou curso técnico profissionalizante de Técnico Agrícola ou Cursos que atuem nas áreas de manejo de peixes ornamentais e aquicultura, fornecidos por instituição de ensino, reconhecida pelo Ministério da Educação, registro profissional regular no Conselho, quando couber, Carteira de Habilitação (CNH), no mínimo na categoria “B” e disponibilidade para viajar. Para técnicos a oferta é de 2 vagas.

Informações sobre o cronograma de atividades do processo seletivo, bem como as disposições gerais, inscrições, documentos necessários e avaliação curricular podem ser acessadas entre as páginas 152 a 165, na edição n.10.799 do Diário Oficial,  por meio do link www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Foto: Bruno Rezende

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.