Governo do Estado abre inscrições de capacitação para micro e pequeno empresários de Bonito

Categoria: COMPRASGOV | Publicado: quinta-feira, abril 7, 2016 as 11:34 | Voltar

Folde_A4_1dobra-01

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) em parceria com o Sebrae-MS abre na próxima segunda-feira (11) as inscrições para a oficina “Como Vender Para o Estado” que será realizada em Bonito, no próximo dia 28.

A oficina já capacitou 104 novos fornecedores em Mato Grosso do Sul e dá sequência a uma agenda positiva do Plano Estadual de Compras Governamentais que nos moldes do Projeto FOMENTA (projeto nacional destinado a aproximar grandes compradores de pequenos fornecedores) qualifica o micro e pequeno empresário a vender para o Estado, ensinando de forma didática como ocorrem os processos licitatórios, desde o cadastramento da empresa, simulação de pregão eletrônico, e todos os passos até a entrega do pedido.

Com 30 vagas disponíveis a oficina “Como vender para o estado” esta inserida na programação da Rota do Desenvolvimento, e acontece no dia 28 de abril das 14h às 18h no Regional do SEBRAE em Bonito. Os interessados devem fazer o download da ficha de inscrição a partir da segunda-feira (11) no endereço eletrônico www.centraldecompras.ms.gov.br e enviar para o e-mail comunica@escolagov.ms.gov.br. Mais informações podem ser obtidas no telefone: 3321-6100.

Mireli Obando – Assessoria de Comunicação SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.