Concurso Agepen: Governo convoca candidatos para Curso de Formação Penitenciária

Categoria: Concursos, Convocação, Sistema Penitenciário | Publicado: sexta-feira, agosto 27, 2021 as 10:12 | Voltar

Candidatos aprovados no cargo de Agente Penitenciário Estadual, área de Segurança e Custódia, foram convocados para realizarem a matrícula na Turma n. 1/2021 do Curso de Formação Penitenciária, em 2ª chamada, visando a substituição de candidatos ausentes.

A matrícula no Curso de Formação Penitenciária será realizada no dia 31 de agosto de 2021, às 08h, na Escola Penitenciária de Mato Grosso do Sul (ESPEN), que fica localizada na Rua Pernambuco, nº 1512, Vila Célia.

Ao todo, foram convocados 14 candidatos aprovados no concurso público do quadro de pessoal da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), sendo oito candidatos do sexo masculino e seis candidatas do sexo feminino.

Para conferir o edital completo e as documentações que devem ser apresentadas no ato da matrícula no Curso de Formação Penitenciária, acesse a edição nº 10.618 do Diário Oficial do Estado, páginas 53 a 55.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.