6ª edição da campanha ‘Aqueça uma vida’ será lançada nesta quinta-feira

Categoria: "Aqueça uma Vida", Servidor, Solidariedade | Publicado: quarta-feira, maio 5, 2021 as 10:35 | Voltar

Com a proximidade do início do inverno, o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), realiza nesta quinta-feira (06) live de lançamento da 6ª edição da campanha ‘Aqueça uma vida’.

A campanha do agasalho dos servidores públicos esteve suspensa no último ano, devido à pandemia de Coronavírus, entretanto, considerando o aumento de desempregos e, consequentemente, o comprometimento das rendas das famílias, a arrecadação torna-se fundamental para aquecer os sul-mato-grossenses que estão socialmente vulneráveis.

Para saber mais sobre a campanha, os servidores poderão acompanhar o lançamento que será realizado em formato on-line e com transmissão ao vivo pelo facebook do Governo do Estado (@GovernodeMatoGrossodoSul), a partir das 08h.

O evento contará com a participação da madrinha da campanha, primeira-dama Fátima Azambuja; da titular da SAD, Ana Nardes; secretário-adjunto de Administração e Desburocratização, Édio Viegas; secretário-adjunto de Governo e Gestão Estratégica, Flávio César e presidente da Assomasul e prefeito de Nioaque, Valdir Couto de Souza Júnior.

LANÇAMENTO DA CAMPANHA

Data: 06 de maio de 2021 (quinta-feira)

Horário: 08h – horário de MS

Onde assistir? Facebook do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul