3ª edição da Caminhada do Servidor reúne 300 participantes no Parque das Nações Indígenas

Categoria: Caminhada do Servidor | Publicado: segunda-feira, dezembro 14, 2015 as 07:40 | Voltar

Campo Grande (MS) – Lazer e descontração em uma manhã diferente para os servidores de Mato Grosso do Sul. O evento, que fecha o calendário de atividades esportivas com a 3ª etapa do Circuito de Caminhadas do Servidor reuniu 300 participantes no Parque das Nações Indígenas, no último sábado (12). Mais do que a prática de atividade física e a integração cultural com a apresentação musical, o servidor pode desfrutar de um momento de lazer e descontração com a sua família.

Para o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis a ação reflete o compromisso do Governo do Estado em investir na qualidade de vida do servidor. “Foi um ano diferente. Investimos em ações para efetivamente integrar o nosso servidor e garantir esse clima de descontração e alto astral que estamos presenciando hoje. Para 2016, além do calendário de atividades esportivas e de lazer, vamos investir em ações de saúde preventiva”, antecipou o secretário.

Sob a orientação dos profissionais do projeto Agita SED, Sabrina Collato, Carolina Salles e Fabrizio Filgueiras, os servidores receberam aulas de aquecimento e alongamento. Diferente da segunda edição que contou com os circuitos de 2 km e 4 km, desta vez o servidor fechou a participação com chave de ouro, percorrendo 4 km. A atração cultural ficou por conta do músico Zé Geral e a criançada contou com um espaço diferenciado com brincadeiras e monitores.

Presente nas três etapas, a servidora do departamento de Gestão Estratégica, Berenice Jacob Domingues destacou o espírito de harmonia do evento. “É uma caminhada que reúne todos os servidores, independente da secretaria ou do cargo, sejam superintendentes, secretários, comissionados, serviços prestados ou efetivos. Então, você tem uma mistura que gera uma aproximação e um vínculo entre os servidores, e essa integração vai refletir diretamente no aprimoramento da máquina e consequentemente no serviço que é prestado ao cidadão. É sem dúvida um momento muito positivo para todos nós servidores”, concluiu.

Rejane Monteiro

Foto: Chico Ribeiro

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.