Governo convoca 85 aprovados da Agepen para inspeção médica e posse

Categoria: Concursos | Publicado: sexta-feira, fevereiro 2, 2018 as 09:13 | Voltar

Posse de candidatos acontece a partir do dia 22 de fevereiro.

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) convoca para inspeção médica, posse e escolha de vaga de 85 candidatos aprovados no concurso da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (2) onde é possível conferir o cronograma com datas e horários específicos para cada candidato.

A inspeção médica será realizada por uma junta médica pré-admissional na Fundação Serviços de Saúde (Funsau), com endereço na Rua Franklin Roosevelt, número 68, Bairro Jardim Aclamação.  Os candidatos deverão apresentar o resultado de onze exames especificados no edital, e carteira de identidade.

A posse será realizada na Agencia Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) que fica no Bairro Coronel Antonino, Rua Santa Maria, nº 1.307. Os candidatos deverão apresentar originais e cópias dos documentos listados em edital, três fotos modelo 3X4, declarações específicas, e ficha de cadastro para posse e implantação na folha de pagamento disponível no site da Agepen.

De acordo com o edital, a escolha das vagas acontecerá no momento da posse, quando os candidatos poderão escolher a vaga para lotação nas unidades da Agepen de acordo com a classificação obtida no concurso, e com as vagas disponibilizadas.

O Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis destacou que com a posse dos 85 candidatos aprovados no concurso da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) o Governo do Estado cumpre o compromisso do governador Reinaldo Azambuja de convocar os aprovados em todas as fases do certame. Os demais candidatos foram nomeados em abril e maio do ano passado.

 

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: Chico Ribeiro

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.