Unidades do Fácil suspenderão atendimento a partir do dia 23 de março

Categoria: Fácil, Servidor | Publicado: sexta-feira, março 20, 2020 as 14:38 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) informa que a partir da próxima segunda-feira (23.03) as quatro unidades do Fácil suspenderão o atendimento ao público por 15 dias, podendo ser prorrogado posteriormente.

A medida foi adotada pela Administração para proteger os servidores públicos estaduais e toda a população sul-mato-grossense de aglomerações e, consequentemente, da proliferação do coronavírus.

Cabe salientar que em breve será lançado o aplicativo ‘MS Digital’, que virtualizará os serviços essenciais ao dia a dia da população. Inicialmente, o aplicativo terá 49 dos 80 serviços em todas as áreas: saúde, educação, segurança, meio ambiente, agronegócio, entre outras.

FÁCIL

Em Campo Grande, as quatro unidades do Fácil – General Osório, Guaicurus, Aero Rancho e Bosque dos Ipês – estão localizadas em pontos distintos da cidade, com o objetivo de levar os atendimentos do Governo cada vez mais perto da população.

Ana Letícia Gaúna - Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.