Unidades do Fácil retomarão atendimento ao público na próxima segunda-feira

Categoria: Fácil, Saúde | Publicado: quarta-feira, abril 8, 2020 as 17:04 | Voltar

­Protocolos de segurança foram alinhados para garantir a segurança dos servidores e usuários

Campo Grande (MS) – Três unidades da rede de atendimento Fácil retomarão o atendimento ao público na próxima segunda-feira (13.04), em seu horário habitual das 08h às 16h, são elas: General Osório, Guaicurus e Aero Rancho.

Para alinhar os protocolos de segurança a serem adotados, a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), por meio da Superintendência de Orçamento, Administração e Finanças (SOAF), realizou uma reunião com os gestores das unidades do Fácil na terça-feira (07.04).


Fotos: Sheyla Cabrera

Entre as medidas, estão: distância mínima de dois metros entre usuários; redução do número de pessoas dentro do Fácil, permitindo apenas 10 pessoas em cada unidade; organização de fila única no lado externo; entre outras ações preconizadas pela Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde.

Cabe salientar que a unidade localizada no Shopping Bosque dos Ipês permanecerá com o atendimento ao público suspenso, pois a unidade segue as diretrizes do estabelecimento comercial.

FÁCIL

As unidades do Fácil estão com o atendimento suspenso desde o dia 23 de março com o intuito de proteger os servidores públicos estaduais e toda a população sul-mato-grossense de aglomerações e, consequentemente, da proliferação do coronavírus.

As quatro unidades do Fácil estão localizadas em pontos distintos de Campo Grande e são compostas por variados órgãos do Governo, bem como, Águas Guariroba, Energisa e correspondente bancário, para garantir que os atendimentos estejam cada vez mais perto da população.

Ana Letícia Gaúna - Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.