Unidades da Rede Fácil estarão fechadas entre 08 e 12 de outubro

Categoria: Rede de Atendimento Fácil | Publicado: quarta-feira, outubro 6, 2021 as 11:19 | Voltar

As unidades da Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão estarão fechadas entre os dias 08 e 12 de outubro, segundo a Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD). O fechamento atende ao Decreto E, de nº 150, assinado pelo governador Reinaldo Azambuja e que estabelece os pontos facultativos e feriados de 2021.

O fechamento do dia 08 acontece pela antecipação do Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro. Já os dias 11 e 12, em razão dos feriados de Criação do Estado de Mato Grosso do Sul e de Nossa Senhora Aparecida, respectivamente. Segundo a SAD, os atendimentos retomam normalmente na quarta-feira (13).

As unidades da Rede Fácil concentram vários serviços de órgãos públicos no mesmo endereço, uma iniciativa que aproxima as ações do Governo do Estado da população, e também facilita a vida dos usuários, pois garante agilidade no atendimento.

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.