Últimos dias para servidor se inscrever no Prêmio de Gestão Pública

Categoria: Prêmio de Gestão | Publicado: segunda-feira, junho 25, 2018 as 12:31 | Voltar

Campo Grande (MS) - Encerra na próxima sexta-feira (29.06) o prazo para os servidores públicos de Mato Grosso do Sul se inscreverem no XIII Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública, que irá distribuir R$ 24 mil em premiações para práticas e ideias inovadoras que tragam modernidade a gestão pública.

Serão contemplados seis projetos vencedores em duas modalidades; “Práticas Inovadoras de Sucesso”, que premiará trabalhos apresentados por meio de relatos de práticas, com resultados mensuráveis, e “Ideias Inovadoras Implementáveis” que premiará trabalhos apresentados por meio de pré-projetos que possam ser implementados no âmbito estadual e que possam produzir resultados positivos e significativos em pelo menos uma das diretrizes do Mapa estratégico do Governo que envolve os eixos social, econômico e ambiental, infraestrutura e gestão.

Para o diretor-presidente da Escola de Governo, Wilton Paullino Júnior, além de identificar e divulgar melhores práticas da administração pública, o Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública, tem o objetivo de fomentar a busca de soluções para os problemas diários, incentivar as boas práticas de gerenciamento no serviço público, valorizar os servidores, reconhecendo suas iniciativas e desempenho, e incentivar a geração de novos conhecimentos em gestão pública.

Os servidores podem se inscrever de forma individual ou coletiva no site da Escolagov até às 23h59 do dia 29 de junho. O participante deverá preencher o formulário de inscrição, anexar o trabalho e os documentos solicitados, para concluir a inscrição. Após o envio, o participante deverá aguardar mensagem de confirmação na tela onde constará o protocolo de envio. Informações no telefone (67) 3321-6100.

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.