Termina hoje prazo para servidores que ainda não regularizaram vida funcional

Categoria: Servidor | Publicado: sexta-feira, maio 22, 2015 as 08:46 | Voltar

Os servidores de Mato Grosso do Sul têm até às 16h desta sexta-feira (22) para regularizar sua situação funcional. O alerta é do Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, ao explicar que o prazo já foi prorrogado por duas vezes para atender os aposentados e os professores convocados da Educação e da UEMS.

“Oferecemos todas as possibilidades, primeiro a atualização era realizada online, depois permitimos que o servidor procurasse o setor de Recursos Humanos na sua própria secretaria, agora estamos finalizando a terceira etapa com o comparecimento do servidor em nossa Central de atendimento. Quem não vir poderá sofrer sanções administrativas, definidas por uma comissão”, ressaltou ele.

Carlos Alberto explica que o Governo espera com essa medida formatar uma base de dados sólida, com informações consistentes, atuais e informatizadas de todo o quadro de pessoal do Estado. “Com estes dados teremos uma visão real do nosso quadro de recursos humanos. Poderemos, por exemplo, desenvolver políticas de capacitação mais específicas e planejadas”, diz.

Os servidores podem procurar a Central de Atendimento na Secretaria de Administração e Desburocratização, até às 16h. Caso o servidor esteja lotado no interior do estado, a atualização pode ser realizada através do telefone: 0800 671234.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.