Termina hoje prazo para servidores do eixo gestão responderem questionário do Programa de Gestão por competências

Categoria: Gestão por Competências | Publicado: sexta-feira, julho 1, 2016 as 10:03 | Voltar

Campo Grande (MS) – Termina hoje (01), o prazo para que 3,7 mil servidores do eixo gestão que compreende as secretarias de Administração e Desburocratização, Governo e Gestão Estratégica, Casa Civil, Fazenda, Procuradoria Geral do Estado e agências vinculadas enviem suas respostas ao questionário de mapeamento do projeto de Gestão por competências.

Aberto dia 16 de junho, por meio do link www.meritocracia.ms.gov.br, o questionário tem a finalidade coletar junto aos servidores os conhecimentos, habilidades e atitudes necessários na realização do seu trabalho. Essas informações servirão de base para a construção das competências essências e gerenciais de cada secretaria e unidade gestora juntamente com as suas diretrizes estratégicas.

Na prática, de acordo com a coordenadora do Projeto, Ana Carina do Prado Ávila Versbisck, o questionário é a primeira etapa na implantação do projeto de gestão por competências que tem como objetivo melhorar os serviços prestados à população, valorizar o servidor e modernizar a gestão de pessoas administração pública de Mato Grosso do Sul.

A segunda fase terá início nos primeiros meses de 2017 com a aplicação do Pano de Gestão de Desenvolvimento Individual que terá a missão de alinhar o planejamento individual às metas institucionais, promover as ações de desenvolvimento das equipes e das lideranças dos setores e melhorar o desempenho e a qualidade das ações.

Todas as ações são parte do Programa Estadual de Meritocracia, desenvolvimento e valorização do servidor. Para participar é fácil, o servidor deverá acessar o www.meritocracia.ms.gov.br, com seu número de matrícula e senha do holerite e responder apenas três perguntas. O processo é simples e rápido.

Rejane Monteiro, da Assessoria de Comunicação da SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.