SES e SED convocam candidatos classificados em processos seletivos em andamento

Categoria: Processo Seletivo | Publicado: segunda-feira, junho 13, 2022 as 10:27 | Voltar

O Diário Oficial do Estado traz na edição desta segunda-feira (13) as publicações de editais referentes aos Processos Seletivos Simplificados (PSS) das Secretarias de Saúde (SES) e de Educação (SED).

Secretaria de Saúde

O edital n. 25/2022, do processo seletivo SAD/SES/ESS, convoca o candidato Walmir De Souza Ferreira, habilitado para a função de administrador, para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

O convocado deverá comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul, na Avenida do Poeta, s/n, bloco VII, Parque dos Poderes, em Campo Grande, exclusivamente no dia 20 de junho de 2022, das 8h às 11h e das 14h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul).

O processo seletivo SAD/SES/FUNSAU/AFFMP, através do edital n. 25/2022, convoca os candidatos habilitados nas funções de agente de farmácia e de farmacêutico. Os convocados, que estão listados no anexo único, deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, bairro Aero Rancho Setor IV, em Campo Grande, exclusivamente no dia 20 de junho de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h (horário de Mato Grosso do Sul), para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

Por fim, o edital n. 50/2022, do processo seletivo SAD/SES/FUNSAU/TE, convoca os candidatos habilitados na função de técnico de enfermagem e nominados no anexo único para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

Os convocados deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, bairro Aero Rancho Setor IV, em Campo Grande, exclusivamente no dia 20 de junho de 2022, das 8h às 11h e das 14h às 16h (horário de Mato Grosso do Sul).

Secretaria de Educação

O edital n. 9/2022 convoca os candidatos classificados no processo seletivo SAD/SED/PSI/ASS para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação. O anexo único traz a listagem com os nomes dos convocados habilitados para as funções de assistente social e psicólogo, assim como os endereços e respectivos municípios que deverão se apresentar, no período do dia 20 a 21 de junho de 2022, das 8h às 11h e das 14h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul).

As demais informações sobre os processos seletivos, seus anexos e os documentos necessários estão disponíveis nas páginas 83 a 260 da edição n° 10.860 do Diário Oficial do Estado.