Servidores recebem atendimento de fiscais do Consórcio Guaicurus

Categoria: Transporte | Publicado: quarta-feira, abril 15, 2015 as 10:51 | Voltar

IMG_1259

 

Campo Grande (MS) - A partir de hoje, os 419 servidores que utilizam o transporte especial já podem contar com as novas linhas de transporte coletivo urbano que irão atender no sentido Parque dos Poderes – centro e Parque dos Poderes – bairro, além da linha especial 242 que sairá da Praça Ary Coelho sentido Parque dos Poderes. Para esclarecer todas as dúvidas e indicar as linhas que cada servidor passará a utilizar, o Consórcio Guaicurus montou uma central de atendimento.

Durante os próximos 15 dias, os fiscais passarão por todas as secretarias realizando individualmente esse atendimento dos servidores. “Estaremos realizando esse calculo de rota, indicando linhas e horários para cada servidor através do Sistema Infoponto”, explicou o fiscal Robson Gonçalves, que está nesta manhã na Secretaria de Administração e Desburocratização.

Primeira servidora a utilizar a central de atendimento, a recepcionista Maria Aparecida de Souza, trabalha no Estado há 26 anos e é moradora do bairro Estrela Dalva. Para ela, que utiliza o transporte especial apenas para ir ao trabalho a mudança não vai trazer dificuldades. “Sempre utilizei o transporte especial só para vir, porque meu horário de saída é 17h e nesse horário não temos transporte especial disponível. Vou passar a utilizar o coletivo, vai ficar mais fácil com essa lista de linhas e horários”, comentou.

De acordo com o Superintendente de Gestão Financeira, Roberto Coelho é necessário que os servidores que ainda não possuem o cartão, façam o requerimento de solicitação no Recursos Humanos dos órgão de origem. “O servidor pode ficar tranquilo que ninguém vai ficar sem vale-transporte para vir trabalhar”, pontuou.

IMG_1287

Na tarde de hoje, e amanhã durante todo o dia, os fiscais estarão na Secretaria de Educação.

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.