Servidores Estaduais têm desconto de 20% em rede de academias

Categoria: Parceria, Saúde | Publicado: quinta-feira, julho 4, 2019 as 17:00 | Voltar

A prática regular de atividades físicas é recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), pois proporciona inúmeros benefícios para o corpo e mente, bem como, reduz a ansiedade, estresse e o risco de doenças.

Para incentivar o estilo saudável e o bem-estar dos servidores públicos estaduais e seus familiares, o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), firmou uma parceria com a Academia Positivamente.

Agora, os servidores terão 20% de desconto nas mensalidades de um único plano com todas as modalidades oferecidas pela academia, entre elas: musculação, ginástica, jump, pilates, zumba, funcional, spinning e fit dance. Além disso, também não há cobrança de taxas de adesão e avaliação física.

Para obter o desconto, os servidores devem apresentar a identidade funcional ou o último holerite. O cônjuge, filhos e enteados com até 24 anos, que estejam cursando universidade, também podem usufruir de toda estrutura de lazer e prática esportiva mediante comprovação de parentesco.

A Academia Positivamente funciona das 06h às 24h e está localizada em três endereços de Campo Grande: Rua 13 de Junho, 1870, Centro; Shopping Bosque dos Ipês e Rua Marquês de Lavradio, 436 – Tiradentes.

O termo de compromisso firmado com a rede de academias tem validade até o dia 31 de dezembro de 2020.

Ana Letícia Gaúna - Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.