Servidores estaduais encerram ciclo profissional na administração com homenagens

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 13, 2016 as 08:17 | Voltar

Campo Grande (MS) – Com o objetivo de reconhecer o trabalho de servidores públicos que dedicaram toda a trajetória profissional aos serviços prestados a sociedade, o Governo de Mato Grosso do Sul por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) realizou na tarde desta segunda-feira (12) a entrega de 512 diplomas de Mérito Funcional.

A solenidade realizada no auditório Germano de Barros do Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande reuniu familiares e amigos dos homenageados que assistiram a apresentação do Coral dos Servidores que além do hino de Mato Grosso do Sul, apresentou as canções “Tocando em Frente” e “Esperança”.

Uma das homenageadas, a professora Marilene de Oliveira Lima dos Santos, escolhida como oradora da turma, agradeceu ao Governo do Estado pela iniciativa e reconhecimento. “Em nome de todos os homenageados quero expressar o nosso sentimento de gratidão por esse reconhecimento que o Governo do Estado. É o fim de um ciclo profissional em nossas vidas, mas iniciamos aqui um novo momento. Chegou a hora de buscar novas conquistas, novos objetivos, novas expectativas”, pontuou ela.

O Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis agradeceu a presença de cada servidor e lembrou que o Diploma é um gesto de carinho em agradecimento por tudo que fizeram ao Estado ao longo de décadas de serviços prestados a sociedade.  “Vocês são os responsáveis pela construção da história e do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Esse diploma é um gesto de agradecimento por tudo que vocês fizeram. Muito obrigado pelo trabalho, pelo carinho, pela dedicação e pelo empenho”, observou.

Aos homenageados que compareceram além do diploma, houve sorteio de prêmios oferecidos pelo SINDIFISCAL - Sindicato dos Fiscais Tributários de Mato Grosso do Sul. Aos que não puderam comparecer, os diplomas serão encaminhados para os órgãos de origem de cada servidor.

O diploma de Mérito Funcional instituído por meio do decreto nº 14.182 tem o objetivo de reconhecer o trabalho de servidores públicos que dedicaram toda uma trajetória profissional a serviço da sociedade.

Rejane Monteiro, da assessoria de comunicação da SAD