Servidores da SAD se destacam por ampla participação na campanha Seu Abraço Aquece

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 18, 2023 as 17:17 | Voltar

Primeira-dama Mônica Riedel parabenizou a equipe

Com a presença da primeira-dama, Mônica Riedel e da secretária de Administração, Ana Nardes, os servidores da SAD (Secretaria de Administração), da ESCOLAGOV (Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul) e da Ageprev (Agência de Previdência Social de MS) comprovaram nesta quinta-feira (18), a força da solidariedade, ao apresentar significativa arrecadação de roupas e cobertores para a campanha “Seu Abraço Aquece”.

A iniciativa movimentou internamente a secretaria e autarquias, que realizaram gincanas e propuseram premiações. Durante sua visita à SAD, a primeira-dama e madrinha da campanha, destacou o empenho dos servidores. “Sabemos que a SAD sempre surpreende durante as campanhas e que os servidores são sempre muito engajados em todas as iniciativas voltadas ao social. Agradeço esse empenho e parabenizo a todos, pois, mesmo com as premiações, sabemos que a participação teve um significado muito maior, de solidariedade e amor ao próximo”, destacou Mônica Riedel.

Mesmo com o perfil solidário dos servidores, a secretária Ana Nardes elaborou uma gincana, onde a meta não era competir e sim, fortalecer as arrecadações que serão destinadas às pessoas em situação de vulnerabilidade. “Não estipulamos metas e ainda assim fomos surpreendidos com tantos abraços arrecadados em forma de roupas. Estes abraços serão determinantes para aquela família que precisa dividir um único cobertor ou para aquela criança que não tem um casaco para ir à escola. Quando essas pessoas receberem uma peça de roupa, receberão o abraço de vocês. Me sinto orgulhosa por ver o quanto vocês se esforçaram”, enfatizou a secretária.

Gincana solidária – No total oito servidores/equipes foram premiados por sua dedicação à campanha, sendo seis da SAD, uma da ESCOLAGOV e um grupo de servidores da Ageprev.

Na SAD, os vencedores foram Rayssa Ottoni (SEL), Ellen Correa (SUPGDF), Juliana Moraes (SUAD), Sávio Rocha (SUGESP), Salma Kalache (SUGED) / Darcio dos Santos Oliveira (SUGED), Luanna Marcielli (Gabinete), Maria Aurora (ESCOLAGOV) e Equipe União (AGEPREV). Houve empate entre dois servidores da SUGED.

Diante do empenho das equipes, os superintendentes, a Secretaria Executiva de Licitações e a ESCOLAGOV ampliaram as premiações.

 

Elci Holsback, SAD

 

 

 

 

 

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.