Servidores da SAD arrecadam 3.489 brinquedos para Campanha de Natal do Governo

Categoria: Divida a Brincadeira, Solidariedade | Publicado: quarta-feira, dezembro 11, 2019 as 12:37 | Voltar

A arrecadação foi entregue para a madrinha da Campanha, primeira-dama Fátima Azambuja, nesta terça-feira

Campo Grande (MS) – Solidariedade é a qualidade de quem está disposto a ajudar ou defender outra pessoa em uma determinada circunstância em compadecimento com as dificuldades e identificação de ideias e sentimentos.

Nesta terça-feira (10.12), durante o Dia D da Campanha “Divida a Brincadeira”, os servidores da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) provaram que possuem, e muito, esse tão inestimável atributo.

O engajamento dos servidores da SAD durante o mês de realização da 5ª Campanha de Natal resultou em uma arrecadação de 3.489 brinquedos, que em conjunto com as doações das demais Secretarias proporcionarão um fim de ano mais especial para crianças em situação de vulnerabilidade social de Mato Grosso do Sul.

Para o titular da SAD, Roberto Hashioka, é gratificante fazer parte de uma equipe de servidores unida, empenhada e que não mede esforços para o sucesso de iniciativas com grande apelo social como esta.

“O voluntarismo dos servidores contribuirá com o êxito de mais uma campanha governamental, que visa proporcionar sorrisos daqueles que necessitam de um gesto de solidariedade de todos nós e, principalmente, da ação do poder público. A SAD é obstinada para realizar boas ações e o que é feito aqui é de coração”, analisou.

Declarando a sua felicidade com a agenda de visitas nas Secretarias, a madrinha da Campanha, primeira-dama Fátima Azambuja, também destacou a importância da solidariedade nesta época do ano.

“Todos vocês estão fazendo um trabalho para melhorar a vida das pessoas, das famílias, das crianças e do nosso estado inteiro. Então, que possamos ser, realmente, o papai noel na vida das pessoas, dando um presente, mas também dando abraços e sorrisos, pois tudo isso faz bem para nós”, destacou.

Além da presença maciça dos servidores, também participaram do Dia D, o secretário-adjunto da SAD, Édio Viegas; o secretário Especial de Governo, Carlos Alberto de Assis; diretor-presidente da Escolagov, Wilton Paulino Júnior e os superintendentes da SAD: Ana Carolina Nardes, Carine Beatriz Giaretta, Maria Lucélia Pereira Lima e Paulo Lopes.

O encerramento oficial da Campanha será na próxima terça-feira, dia 17 de dezembro, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Na ocasião, os presentes serão entregues para as crianças beneficiadas pela ação.

Ana Letícia Gaúna - Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.