Servidores da Ageprev recebem informações do Programa de Gestão por Competência

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 30, 2017 as 14:50 | Voltar

Campo Grande (MS) - Representante da equipe do Programa Gestão por Competência vinculado à Secretaria de Administração e Desburocratização, Nayara Nascimento, esteve na Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (30.05) divulgando a Avaliação de Desempenho Individual (ADI) dos servidores do Poder Executivo Estadual.

De acordo com Nayara Nascimento, o processo alinhará as competências de todos os servidores às necessidades do Governo para melhorar a qualidade e eficiência do serviço público prestado à população.

“O Ciclo de Gestão de Desempenho dos Servidores Efetivos e Comissionados orienta as ações de desenvolvimento e qualificação, focando no que precisa ser melhorado, e norteia os critérios da promoção por merecimento. Tenho que ser reconhecido pelas minhas atividades, já que o PGDI é individual”, explicou Nayara.

A publicação do Diário Oficial do Estado do Mato Grosso do Sul do dia 29 de maio, por meio do Anexo III da Resolução SAD nº 72, de 27 de abril de 2017, definiu a Tabela das Competências Finalísticas da Ageprev. Está descrito que a Gestão Previdenciária desenvolve políticas e ações que visem administrar o Regime Próprio de Previdência do MS, mediante legislação específica.

As contribuições efetivas serão: a) busca apreender e manter atualizado os conhecimentos teóricos e práticos da sua área de atuação no governo; b) conhece e utiliza as ferramentas de trabalho e de gestão assegurando os resultados com qualidade; c) apresenta disposição para as próprias mudanças comportamentais e modelos mentais para melhoria da equipe; d) executa e acompanha os trabalhos da sua unidade, analisando o impacto de suas ações para a sociedade.

Veja abaixo o Cronograma do Ciclo de Avaliação de Desempenho Individual 2017, no quadro abaixo.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial de MS, clicando aqui.

Saiba mais: www.gestaoporcompetencia.ms.gov.br.

Alessandra Messias – Assessoria de Comunicação

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.