Servidores da Administração recebem visita de super-heróis da Liga do Bem

Categoria: Solidariedade | Publicado: quinta-feira, agosto 4, 2016 as 16:42 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) recebeu na manhã dessa quinta-feira (4) quatro super-heróis da Liga do Bem que deram inicio a um cronograma de visitas as secretarias estaduais, que tem o objetivo de mobilizar os servidores a participarem da maior campanha de combate ao câncer infanto-juvenil do país, o MC Dia Feliz.

Representando a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS) os super-heróis visitaram sala por sala onde reforçaram o convite e a importância da adesão de todos nessa campanha. “Toda a renda arrecadada com a venda do sanduiche Big Mac nesse dia, será revertida em benefício da AACC/MS que oferece apoio a crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer. Estamos aqui pra convida-los a unir forças conosco nessa causa” explicou a Feiticeira Scarlate, acompanhada da Feiticeira de Grayskull, Capitão América e Darth Vader.

7Z2A4676

Secretário Carlos Alberto de Assis recebendo o convite dos heróis da vida real.

O Secretário de Administração, Carlos Alberto de Assis recebeu os voluntários em seu gabinete e além de parabenizar a Liga do Bem pela campanha de divulgação, destacou a importância da participação de todos em mais essa ação. “Essa é uma iniciativa que vem de encontro ao nosso lema que é cuidar das pessoas. Sempre que houver essa possibilidade de praticarmos o bem contribuindo de alguma forma, as portas estarão abertas. Tenho certeza que com o empenho dos heróis da Liga do Bem o MC Dia Feliz será um sucesso" pontua Assis.

Com uma miniatura do Darth Vader na mesa, presente que ganhou do filho a servidora Maria Helena Succhy parabeniza a iniciativa do Governo do Estado em contribuir com a campanha. “Iniciativa maravilhosa! Nos motiva ainda mais saber que é pra ajudar crianças tão guerreiras que lutam diariamente contra o câncer. O Governo do Estado esta de parabéns porque tudo que incentiva a pratica do bem e do amor é sempre bem vinda” afirma a servidora.

7Z2A4702

Maria Helena com miniaturas do Star Wars, presentes do filho. 

A parceria dos voluntários da Liga do Bem com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul visa estimular o espirito de solidariedade incentivando a participação dos servidores na campanha MC Dia Feliz que acontecerá dia 27 em todos os MC Donalds da Capital.  De hoje até a próxima sexta-feira (12) os super-heróis estarão visitando as secretarias estaduais a fim de estender esse convite a todos os servidores do Estado.

Confira o cronograma:

04/08 – Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

05/08 – Secretaria de Educação (SED)

08/08 – Secretaria de Saúde (SES)

08/08 – Secretaria de Justiça e Segurança Publica (Sejusp)

09/08 – Governadoria, Segov e Casa Civil

09/08 – Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast)

10/08 – Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade)

10/08 – Secretaria de Infraestrutura (Seinfra)

10/08 – Secretaria de Produção e Agricultura Familiar (Sepaf)

11/08 – Secretaria de Habitação (Sehab)

11/08 – Secretaria de Cultura (Sectei)

12/08 – Secretaria de Fazenda (Sefaz)

Mireli Obando da Assessoria de Comunicação da SAD | Fotos: David Majella

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.