Servidoras do Poder Executivo Estadual são homenageadas em cerimônia da FCDL MS

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, dezembro 6, 2021 as 15:43 | Voltar

A Federação das Câmara de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul (FCDL MS) realizou na manhã do último sábado (04.12), uma cerimônia de homenagem com a entrega de medalha e Moção “Mulheres de Sucesso” a cinquenta e cinco mulheres que se destacaram em diferentes áreas de atuação em 2021. Na lista das mulheres homenageadas estão nove servidoras do Poder Executivo Estadual reconhecidas pelos trabalhos prestados e dedicação ao serviço público.

Presidente da FCDLs, Inês Santiago e o presidente da CDL Campo Grande, Adelaido Vila.

Para a presidente da Federação, Inês Santiago, o evento coroa o ano. “Trabalhamos o ano todo para chegar neste momento e celebrarmos o sucesso dessas mulheres, sejam do setor privado ou do poder público. Precisamos delas em cada uma das esferas do poder, não só na iniciativa privada. A Federação faz questão de homenagear as servidoras públicas do nosso Estado e exaltar o importante papel delas em várias áreas, a iniciativa privada precisa caminhar lado a lado com o poder público”.

A titular da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), Ana Nardes, recebeu a homenagem e destacou a importância das mulheres e seu protagonismo em vários setores e poderes. "Sinto-me extremamente honrada e grata em receber esta homenagem no evento “Mulheres de Sucesso 2021”, o que reflete a dedicação das mulheres frente aos desafios diários que nossa sociedade exige. Uma grata surpresa ver o reconhecimento de um grande número de servidoras públicas protagonistas em suas áreas de atuação. O esforço e a dedicação são os elementos essenciais para demonstrar o que representa este momento de celebração", ressaltou.

Em seu discurso, a presidente Inês Santiago  lembrou a atuação das mulheres durante a pandemia. “Estivemos na linha de frente, nos hospitais, nas empresas, nos governos, nos mais importantes postos. Fizemos nossa voz ser ouvida, participamos ativamente dos movimentos necessários a nossa sobrevivência”, destacou.

Raquel dos Passos – SAD      Fotos: FCDL MS

Servidoras Homenageadas: