Servidor tem até dia 27 para se inscrever em quatro cursos gratuitos da Escolagov

Categoria: Escolagov | Publicado: quinta-feira, abril 7, 2016 as 14:48 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Fundação Escola de Governo (Escolagov) vinculada a Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) está com inscrições abertas para quatro cursos de ensino na modalidade a distancia (EAD).

Os cursos oferecidos são de Atendimento ao Cidadão, Ética no Serviço Público, Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreira, e Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos. Todos voltados ao aperfeiçoamento profissional de servidores estaduais, municipais e federais.

As inscrições podem ser feitas até dia 27 de forma gratuita no endereço eletrônico www.cursosescolagov.ms.gov.br clicando no banner digital “Cursos Escolagov”. Para mais informações entrar em contato com a Fundação Escola de Governo no telefone (67) 3321-6100 ou através do e-mail ead@escolagov.ms.gov.br.

Mireli Obando – Assessoria de Comunicação SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.