Servidor público agora tem 10% de desconto nos cursos de pós graduação da Uniderp

Categoria: Escolagov | Publicado: quarta-feira, agosto 17, 2016 as 16:00 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Fundação Escola de Governo (Escolagov) celebrou na ultima segunda-feira (16) o primeiro termo aditivo ao termo de cooperação nº 008/2016 com a Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (Uniderp) que na pratica oferece 20% de desconto aos servidores estaduais, nos cursos presenciais da instituição.

O termo aditivo formalizado entre a reitora da instituição, Leocádia Aglaé Petry Leme, e o Diretor Presidente da Fundação Escola de Governo, Wilton Paulino Junior, agora da a oportunidade a aquele servidor que já possui diploma de nível superior, concedendo 10% de desconto nos cursos de pós-graduação lato sensu.

Ambos os descontos são válidos para candidatos que prestem o vestibular a partir da assinatura do termo, em todos os cursos oferecidos pela Uniderp, com exceção dos cursos de medicina, medicina veterinária e odontologia.

“A Uniderp é uma instituição séria e com muita credibilidade no mercado, e isso vem de encontro ao que o Governo do Estado busca que é focar nas pessoas. Com essa parceria estamos ampliando o leque de opções para que o servidor público melhore não só o currículo, mas também os resultados” explica o diretor-presidente da Escolagov, Wilton Paulino Junior.

Para usufruir do benefício o servidor deve apresentar no ato da matricula, a ficha de encaminhamento que pode ser impressa no site da Escolagov. Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico da Escolagov, ou pelo telefone (67) 3321-6100.

Mireli Obando da Assessoria de Comunicação da SAD