Seminário no MS terá ícones do empreendedorismo da administração

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, novembro 19, 2015 as 09:28 | Voltar

Seminad 01

Os eventos de empreendedorismo realizados em Mato Grosso do Sul sempre tiveram uma grande repercussão positiva no mundo dos negócios. Para intensificar ainda mais essa linha de educação empreendedora, as entidades jovens empresariais, representadas por lideranças de todos os setores, se uniram ao Governo do Estado e ao Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) para realizar o SEMINAD - Seminário de Administração e Empreendedorismo.

O evento, que terá o formato de Talk-Show, será dia 23 de novembro, segunda-feira a partir as 19 horas no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes em Campo Grande.

Para debater mercado de trabalho, empreendedorismo e mídias sociais, o SEMINAD traz três feras no assunto. André Igreja, do Ministério do Trabalho, Felipe Dib da escola de inglês Você Aprende Agora e Kenneth Corrêa do Grupo WTW, atualmente o maior escritório de tecnologia do Estado.

Para mediar o evento, foi convidado o administrador e jovem liderança, Marcos Silva. Ele é Secretário Executivo da ONU no Estado, presidente dos jovens empresários da Associação Comercial de Mato Grosso do Sul e diretor Institucional do CRA-MS.

Os interessados em participar do SEMINAD podem fazer a inscrição gratuita pelo site www.crams.org.br ou clique aqui. A organização destaca que haverá certificado de participação.

Mais informações: Jéssica: 9190-2651 / Losano: 9129-5676.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.