Secretário de Administração recebe medalha de reconhecimento por serviços prestados à PM

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 2, 2015 as 14:14 | Voltar

Medalha Militar

Campo Grande (MS) - O secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, recebeu na manhã desta quarta-feira (2), a Medalha Insígnia do Mérito concedida pela Polícia Militar aos cidadãos que prestaram relevantes serviços à corporação.

A solenidade marcou o aniversário de 180 anos de criação da Polícia Militar.  O governador Reinaldo Azambuja, o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Sílvio Maluf, e o Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Deusdete Souza Oliveira Filho, participaram do evento.

Entre os homenageados estavam o secretário Sílvio Maluf e o adjunto Helton Fonseca Bernardes; a titular da Subsecretaria de Políticas Públicas para a Mulher, Luciana Azambuja; o secretário de Estado de Saúde, Nelson Barbosa Tavares; o comandante da Base Aérea de Campo Grande, tenente-coronel Aviador Potiguara Vieira Campos; o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador João Maria Lós; a perita papiloscopista Jucilene Correia de Menezes, entre outros civis e militares.

Também foram entregues Medalhas do Mérito a autoridades civis e militares que contribuíram para o crescimento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Receberam a homenagem a vice-governadora Rose Modesto; o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel; o secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula; o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Júnior Mochi; o delegado-geral da Polícia Civil, Roberval Maurício Cardoso Rodrigues e o adjunto, delegado André Matsushita Gonçalves; o presidente do Tribunal de Contas, Waldir Neves, promotores, juízes e comandantes de unidades.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.