Secretário de Administração é homenageado com a mais alta comenda da Polícia Civil

Categoria: Homenagem | Publicado: quinta-feira, setembro 24, 2015 as 08:34 | Voltar

Comenda Policia Civil

Campo Grande (MS) – O secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, recebeu na noite desta quarta-feira (24), a Medalha Prêmio, mais alta comenda da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. A homenagem aconteceu durante a 10ª edição de outorga de medalhas da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS), no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

Na ocasião também foram concedidas “Medalha Tempo de Serviço” para os servidores com 30, 20 e 10 anos de serviço e “Medalha Mérito Policial” para policiais civis que se destacaram na função e “contribuíram decisivamente para o aperfeiçoamento da instituição, contribuindo efetivamente para manter a ordem, segurança e tranquilidade no Estado”.

Entregue a 30 personalidades, entre elas o Governador Reinaldo Azambuja, a vice-governadora Rose Modesto, secretários de estado e parceiros da Polícia Civil em Mato Grosso do Sul, a Medalha Prêmio, busca homenagear os policiais militares e membros da sociedade que tenham contribuído com o trabalho da Polícia Civil e prestado relevantes serviços, contribuindo com o combate à criminalidade ou que ajudaram a projetar positivamente a instituição.

“Receber a mais alta comenda da Polícia Civil é para nós motivo de muito orgulho. Nossa corporação que hoje é referência no Brasil, pela competência e comprometimento com a segurança da sociedade sul-mato-grossense. Parabéns a todos os policiais civis de Mato Grosso do Sul pelo trabalho que vem realizando em favor da nossa população”, pontuou Assis.

Um total de 115 policiais civis e autoridades foram agraciados com as honrarias.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.