Secretário assina contrato interno de gestão e destaca política de resultados

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 17, 2017 as 07:30 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis reuniu na tarde desta quinta-feira (16) gestores integrantes da Rede Sad de Gestão Estratégica para assinatura dos contratos internos e apresentação das metas que irão integrar o contrato de gestão com o Governo do Estado para o ano de 2017.

Entre as metas internas, a atualização da vida funcional dos servidores do poder executivo estadual, o fortalecimento da rede de escolas de governo, a realização do XII prêmio de gestão pública, credenciamento da Escolagov para oferecer cursos de pós-graduação lato sensu para servidores públicos de MS, a realização de oficinas de compras para fornecedores do estado de MS, e a implantação do ponto eletrônico nos órgãos e entidades do poder executivo.

Já as 8 iniciativas que irão integrar o contrato de gestão, tratam da reestruturação da gestão previdenciária, da implantação do ciclo de gestão de desempenho e elaboração dos planos de desenvolvimento, gestão de qualidade na folha de pagamento, modernização dos processos de recursos humanos, modernização dos macro processos de compras, almoxarifado e patrimônio, reavaliação dos bens móveis do Estado, virtualização dos processos e uma agenda permanente de desburocratização por meio do programa “MS Mais Perto de Você”.

Assis destacou o comprometimento da equipe com as entregas.

Ao falar sobre as metas o titular da SAD destacou a competência da equipe no trabalho já desenvolvido nos dois primeiros anos da gestão. “Todas as entregas realizadas até agora foi com a ajuda de vocês servidores. O compromisso de contrato é a mudança que estamos fazendo no Governo. Baseada numa política de resultados, queremos deixar o Estado melhor, e para isso precisamos da competência e envolvimento de toda equipe” pontuou Assis.

Ainda de acordo com Assis, a assinatura dos contratos internos pelos superintendentes, reafirma o compromisso da SAD em trabalhar para realizar todas as entregas do contrato de gestão que será firmado com o Governador Reinaldo Azambuja.

O encontro contou com a participação do Secretário Adjunto da SAD, Édio Viegas, do Diretor Presidente da Fundação Escola de Governo, Wilton Paulino Junior e do Superintendente de Gestão Estratégica da Segov, Thaner Castro Nogueira.

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação SAD / Fotos: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.