Secretaria de Administração promove o 2º Encontro de Profissionais da Área de Gestão de Pessoas do Poder Executivo de MS

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 18, 2023 as 14:58 | Voltar

As inscrições para o 2º Encontro de Profissionais da Área de Gestão de Pessoas do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul estão abertas até o dia 25 de agosto e podem ser realizadas no Portal de cursos da Escolagov. O objetivo do encontro é apresentar novas tendências para o setor, atualizar sobre as mudanças na legislação previdenciária e preparar os gestores para a digitalização dos serviços públicos.

Organizado pela Secretaria de Estado de Administração, o evento é direcionado a profissionais da área de gestão de pessoas do Poder Executivo Estadual de Mato Grosso do Sul, acontece nos dias 29 e 31 de agosto, das 8h às 17h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. No encontro serão abordados temas atuais e os desafios da área de gestão de pessoas.

Conforme a secretária de Administração, Ana Nardes, será um momento para fortalecer a integração institucional, trocar experiências e informações entre as áreas de gestão de pessoas do Poder Executivo.

“Grande oportunidade de discutir, atualizar e ampliar conhecimentos sobre temas atuais e desafios da área de gestão de pessoas. Vamos apresentar as novas tendências para área de pessoal, atualizar sobre mudanças na legislação de pessoal, sistemas e estruturas, conceitos e técnicas de gestão de pessoas, preparando os servidores para a modernização do Estado, tendo como foco a melhoria da qualidade dos serviços aos servidores”, destacou a titular da pasta.

Confira a programação aqui.

Serviço:

Local do evento: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo - Auditório Germano Barros de Sousa

Data do evento: 29 e 30 de agosto de 2023

Credenciamento: 7h30       Abertura oficial do evento: 8h