Secretária de Administração e Diretor da Escolagov visitam sede da UEMS

Categoria: Escolagov | Publicado: quinta-feira, outubro 21, 2021 as 14:01 | Voltar

Secretária Ana Nardes falou sobre a importância da parceria entre a SAD, a Escolagov e a UEMS para a construção de uma administração pública cada vez mais eficaz

A Secretária de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), Ana Carolina Nardes, e o Diretor-presidente da Fundação Escola de Governo (Escolagov), Ângelo Motti, visitaram a sede da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), localizada em Dourados, e participaram de reunião com o Reitor Laércio Alves de Carvalho. A agenda, que ocorreu nesta quinta-feira (21), teve como objetivo o fortalecimento da parceria entre as instituições.

“Nosso objetivo é, além de fortalecer, também ampliar a parceria da Escolagov com a UEMS com a possibilidade de novas ofertas de graduação e pós-graduação, tendo a expertise da Universidade como mola para esse processo de melhoria da qualificação dos nossos servidores”, destacou Motti.

Carvalho explicou que “o intuito dessa parceria é mapear as necessidades, ou seja, as demandas de qualificação e estudar a viabilidade de cursos de graduação e pós-graduação que possam ser oferecidos para os servidores de Mato Grosso do Sul”.

Também participaram da reunião, a Pró-reitora de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PROPPI), Luciana Ferreira da Silva, o Pró-reitor de Desenvolvimento Humano e Social (PRODHS), Aguinaldo Lenine Alves, a chefe do Setor de Programas e Projetos Institucionais da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC), Erika Kaneta Ferri e o Auditor de Controle Interno da UEMS, Alender Max de Souza Moraes.

Texto e Foto: Tatiane Queiroz - ACS/UEMS