SAD supera meta e arrecada 2.756 brinquedos para a Campanha “Divida a Brincadeira”

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 13, 2022 as 11:38 | Voltar

Aconteceu nesta terça-feira (13), na Secretaria de Administração e Desburocratização o “Dia D” da Campanha de Doação de Brinquedos - Divida a Brincadeira. O espírito solidário dos servidores da SAD mais uma vez superou as expectativas com a arrecadação de 2.766 brinquedos, bem acima da meta deste ano. 

Conforme a secretária, Ana Nardes, a campanha é um alento para estas crianças que receberão estes brinquedos. "Meus agradecimentos a todos servidores pelo empenho e dedicação nesta ação tão linda e cheia de significados", destacou.

Esta é a 7ª edição da ação que virou tradição entre os servidores públicos estaduais e visa arrecadar brinquedos novos ou em bom estado de conservação para presentear crianças carentes no Natal.

Organizada pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), o objetivo da Campanha Natalina “Divida a Brincadeira” também é promover o espírito de solidariedade entre os servidores públicos do Poder Executivo Estadual, aproveitando a época de natal, período de presentear as crianças.

Em conjunto com as doações das Secretarias, será possível proporcionar um fim de ano mais especial para crianças em situação de vulnerabilidade social de Mato Grosso do Sul.

Em seis edições da ação solidária, mais 74 mil brinquedos foram arrecadados e doados para 375 instituições de caridade da Capital.

O encerramento oficial da ação será nesta quarta-feira, 14 de dezembro, no Auditório da Governadoria quando será o dia D, momento em que será realizada uma cerimônia para a entrega geral de todas as secretarias.

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.