SAD será referência por resultados obtidos com contrato interno de gestão

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 28, 2017 as 16:00 | Voltar

Campo Grande (MS) – Representando a Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) a gestora da Assessoria de Gestão Estratégica e Desburocratização, Hosilene Lubacheski participou durante a manhã desta terça-feira (28) da reunião que reuniu representantes das secretarias estaduais na Gestão Estratégica do Governo do Estado.

Na pauta, a avaliação dos resultados do contrato de gestão do ano passado, alterações no modelo de gestão e a apresentação do contrato interno utilizado pela SAD desde 2015 como método eficaz para atingir as metas estipuladas no contrato de gestão firmado com o Governador Reinaldo Azambuja.

O formato de trabalho que em 2016 garantiu o cumprimento de 90% das metas foi detalhado aos gestores presentes. Na oportunidade a chefe da Asged ressaltou a importância do envolvimento do líder em todo processo. “A diferença esta no acompanhamento do líder que é essencial nesse processo” revelou Hosilene.

No ultimo dia 17, o Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, reuniu gestores e superintendentes para assinatura dos contratos internos de gestão onde foram definidas micro entregas que estão dentro das 8 iniciativas que irão constar no contrato de gestão. Na oportunidade o titular da SAD destacou a importância do trabalho em equipe.

Assinatura dos contratos internos de gestão na SAD.

 

“O compromisso de contrato é a mudança que estamos fazendo no Governo. Todas as entregas realizadas até agora se devem a dedicação, competência e envolvimento de toda equipe. Com base nessa política de resultados, vamos construindo um Estado melhor” pontuou Assis.

De acordo com o Superintendente de Planejamento e Gestão da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov), Thaner Castro Nogueira a condução das metas fez toda a diferença. “A forma como o secretário Carlos Alberto conduziu mobilizou e envolveu a equipe de trabalho deu muito certo” destacou.

Ao final do encontro ficou definido que a SAD irá auxiliar as demais secretarias na elaboração dos contratos internos de gestão. 

 

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação / SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.