SAD realiza pesquisa sobre ampliação de benefícios consignados

Categoria: Servidor | Publicado: terça-feira, abril 6, 2021 as 14:28 | Voltar

O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), possui parceria com diversas instituições para proporcionar descontos aos servidores públicos estaduais e seus dependentes.

Para que os serviços sejam ofertados com mais vantagens e melhores condições ao servidor, os benefícios poderão ser consignados em folha de pagamento, pois esta modalidade permite uma grande redução no custo do produto e/ou serviço e, consequentemente, menor preço para os servidores, que poderão contratá-los de acordo com a sua necessidade.

Além disso, o objetivo também é ampliar os benefícios oferecidos e garantir que os novos convênios estejam de acordo com o interesse e necessidade do servidor. Desta forma, a SAD disponibiliza a partir desta terça-feira (06) um questionário sobre ampliação de benefícios consignados.

“É fundamental que os servidores participem desta pesquisa, pois somente assim conseguiremos conhecer quais serviços são mais relevantes para o dia a dia de cada um, além de possibilitar, consequentemente, a constante melhoria do catálogo de benefícios de parcerias e oferecer condições mais vantajosas. Participem!”, convida a titular da SAD, Ana Nardes.

A pesquisa rápida, que possui apenas 15 perguntas, está disponível no link: https://pt.surveymonkey.com/r/sad-ms-beneficios e no aplicativo MS Digital – menu “Servidor Público”.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.