SAD realiza leilão de nove imóveis localizados em Campo Grande

Categoria: Leilão, Patrimônio Público | Publicado: quinta-feira, novembro 28, 2019 as 10:54 | Voltar

Campo Grande (MS) – Nesta quinta-feira (28.11), a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) anunciou a realização de leilão de nove imóveis de propriedade do Governo do Estado na Capital.

Ao todo são nove lotes localizados nos bairros Nova Lima, Jardim Anápolis, Jardim Noroeste, Jardim das Perdizes, Distrito de Anhanduí, Jardim Carioca, Vila Progresso e Santa Maria, sendo oito lotes de terrenos e um lote de terreno com prédio residencial.

Entre os lances, o de menor avaliação é de R$ 21.600,00 e refere-se ao lote 06, contendo um terreno de 675m² no Distrito de Anhanduí. Já o de maior valor, de R$ 160.650,00 é referente ao lote 08, contendo um terreno de 432m² na Vila Progresso.

A abertura da sessão será no dia 17 de dezembro de 2019, às 09h, e acontecerá nas modalidades eletrônico no site www.mariafixerleiloes.com.br e presencial no Hotel Proença, na Avenida Euler de Azevedo, nº 853, Bairro São Francisco.

Para conferir o edital completo, adendos e demais aviso, os interessados devem acessar o site da Central de Compras, menu “Editais de Licitação”. Além disso, a recomendação é para que os participantes consultem a inscrição municipal junto à Prefeitura Municipal de Campo Grande - os números estão disponíveis no Anexo I do Aviso de Leilão nas páginas 65 e 66 do Diário Oficial do Estado.

Ana Letícia Gaúna - Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)