SAD realiza Dia D para reforçar prazos do Programa Gestão por Competência

Categoria: Gestão por Competência, Servidor | Publicado: segunda-feira, agosto 5, 2019 as 17:35 | Voltar

Nesta segunda-feira (05/08), a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) realizou o Dia D do Programa Gestão por Competência com os seus respectivos setores para ressaltar que o prazo de acompanhamento segue até o dia 30 de agosto.

O acompanhamento do Plano de Gestão de Desenvolvimento Individual (PGDI) é a segunda etapa do ciclo da Gestão por Competência e tem como objetivo promover encontros entre o servidor e o gestor para analisarem as entregas planejadas, dificuldades, avanços e expectativas de resultados.

Os critérios para uma boa análise de acompanhamento são: descrever o desenvolvimento de cada uma das entregas atribuídas ao PGDI do servidor; elencar as necessidades de desenvolvimento (Conhecimentos/Habilidades/Atitudes); pontuar a realização do curso solicitado ou o motivo pelo qual não foi possível realizar e destacar o encaminhamento de melhorias, eficiência e competência.

Para obter outras informações, procure o responsável pela Gestão por Competência do seu órgão ou acesse o site, onde é possível conferir o passo a passo de cada etapa do programa, bem como acessar o sistema para preencher o acompanhamento do PGDI.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.