SAD publica novas convocações do processo seletivo da Agraer

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 8, 2022 as 09:10 | Voltar

As Secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro) divulgaram na edição desta terça-feira (08) do Diário Oficial do Estado (DOE), a convocação de candidatos habilitados em substituição aos convocados ausentes e desistentes, para apresentação de documentos e comprovação de requisitos do Processo Seletivo Simplifico (PPS) - SAD/SEMAGRO/AGRAER/2022.

Os candidatos convocados deverão comparecer à Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural - AGRAER, na Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 12, Parque dos Poderes, em Campo Grande/MS, exclusivamente no dia 11 de março de 2022, às 8h (horário de Mato Grosso do Sul). As demais informações e os documentos e requisitos necessários estão disponíveis nas páginas 190 a 191 do Diário Oficial do Estado.

Marina Gabriely - SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.