SAD publica nova convocação de Técnicos de Enfermagem para Funsau

Categoria: Processo Seletivo | Publicado: quarta-feira, agosto 25, 2021 as 17:05 | Voltar

A convocação de candidatos habilitados para a função de Técnico de Enfermagem para o Processo Seletivo da Fundação de Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul, a Funsau, foi publicada pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização em edição extra do Diário Oficial do Estado, na tarde desta quarta-feira (25).

Segundo a publicação, a nova convocação se dá em substituição a candidatos ausentes e desligados e visa a apresentação de documentos e comprovação de requisitos para contratação de candidatos selecionados.

Ao todo, foram convocados 15 candidatos que devem se apresentar à Coordenadoria de Gestão do Trabalho do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizada na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36, Aero Rancho Setor IV, exclusivamente no dia 31 de agosto de 2021 entre as 07h 30 e 11h e das 13h às 16h.

Elaine Paes, SAD

Foto: Assessoria HRMS

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.